quarta-feira, 3 de junho de 2009

Tá tudo errado

(Inspirado em longas conversas com meu amigo Gustavo)

2007
A: ' Pô, mano, que saco esse ano... ! '
U: ' É mesmo... mas relaxa Gah, as coisas vão mudar, a gente acha alguém especial, eu acho ! '
A: ' É as vezes me dizem isso... e falando em alguém especial, você e ela tem tudo a ver, acho que vocês formariam um par lindo ! '
U: ' Também acho, viu cara... mas você sabe, é complicado, somos amigos, e tal... loucura. '
A: ' Ano que vem, as coisas vão melhorar, não vou mais sofrer por ela, voce vai ver ! '
U: ' Ano que vem.... '

2008
A: ' Cara, esse ano foi um saco ! Gostei dela o ano inteiro, e aí ? Eu só sofri mais !! '
U: ' Eu sei, velho deu dó de você... Também fiquei um tempo mal por causa dela... bemna hora "H". '
A: ' Que ódio... pra mim, voce tem que virar um fodão, tá ligado, e esnobar ela ! '
U: ' Vou fazer isso mesmo... '
A: ' Mas pra mim, voce devia era ficar com ela... formam um casal perfeito '
U: ' Ah Gah, deixa disso, vai ! '
A: ' E sabe quem disse que vem ano que vem ? '
U: ' Quem ? '
A: ' Ela mesmo ! '
U: ' Mano, voces formam um casal perfeito! Faziam anos que você vinha insistindo pra ela voltar... e agora ela vai voltar, mesmo ! Cara, que foda, estou feliz por voce ! '
A: ' É mano, eu to feliz demais ! Ano que vem, vai ser perfeito !! '

2009
A: 'Guh... Tá tudo errado, velho ! Tudo errado...'


Ás vezes as coisas não saem como desejamo. Muitas vezes, a gente espera muito de alguém, do futuro, de um fato, e quando ele chega, acabamos não curtindo, acabamos decepcionados e frustrados, e acho que estou aprendendo isso. A gente não pode ficar dizendo que amanhã faz, que ano que vem acontece, que depois tenta. Quem sabe agora seja a hora de levantar a cabeça, olhar pro agora, arriscar mais, e fazer um futuro diferente dessa vez, trocar o ' esse ano foi um saco ' por um ' essa ano foi foda '. E se nada der certo? E se falharmos ao tentarmos? Quem liga? É melhor a gente tentar e falhar do que falhar ao não tentar, chegar no fim do ano, e não ter deixado nada pra 'ano que vem', ter aberto a mente esse ano, e se nada der certo, ter objetivos novos pra explorar .

Essa foi pra você, velho!

5 comentários:

  1. cara VC É FODA!

    e ow gah naum esquece! esse ano ainda naum acabou ainda da pra come mta muié! UAHUHAUAHA

    e man anum esquece cedo ou tarde as coisas boas smp chegam!

    e man pode conta cmg pro q der e vier e smp q tive pra baixo rlx q eu vo ta lah pra otimizar o negocio auhauhuah

    e ainda tem 2010!! AHUAUAAHUAHUAH

    É NOIS GAH!!!!!
    curti pra caralho! (booons tempos) ha!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí gá
    E ainda lhe diga de novo, tem coisas mlehores e maiores esperando por vocês.
    E é da "dor" que a gente aprende, sem dor a gente simplesmente vegeta! assim vemos tudo de uma maneira diferente e mais madura.
    *=

    ResponderExcluir
  3. c as coisas soh dessem certo naum teriamos pelo oq lutar!

    soh essas cores q tah foda d le XD

    ResponderExcluir
  4. vc podia rever o português antes de postar né.

    ResponderExcluir

Valeu !!