quinta-feira, 25 de junho de 2009

Cloudy May Morning - pt.2

Voltava pra casa num domingo comum, depois de ver o ensaio de uma banda que curto... meus ouvidos estavam zunindo, e minha cabeça viajava em pensamentos enquanto eu olhava pro céu cinza, que aos poucos escurecia.
Cheguei em casa, joguei as chaves na mesa, tomei um banho rápido, e fui me trocar. Eu estava cansado. Abri o armário, e vi mais uma vez aquele coração tão singelamente desenhado. Olhei, e dessa vez reparei que ele não parecia mais tão lindo. Não sentia mais o que já havia sentido quando o olhava. A emoção havia sido trocada pela razão: não havia mais motivo para mante-lo comigo. Não valia mais a pena olhá-lo todo dia e não sentir valorização nenhuma. Um tando decepcionado, puxei o durex que o segurava, e joguei-o dentro do armário. Talvez nunca mais o visse, mas no momento, eu não estava ligando pra isso.
Por triste que parecesse, eu sorria. Podia me sentir um tanto vazio por dentro, mas eu estava com um sentimento ótimo, como se houvesse me libertado de algo que estivesse me fazendo mal, afinal acabei percebendo que não passei de uma onda passageira no mar das suas indecisões. Nada mais.
Me troquei, e fui dormir, me sentia um tanto... aliviado.



5 comentários:

  1. olha lá!
    belas palavras heim.

    não sabia q vc tinha um blog....vou add o teu lah....abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo o texto gá! soube se expressar muito bem.
    Assim que a getne aprende as coisas e se fortifica certo? e agora é só se beneficiar com tudo isso e encontrar alguém que realmente te mereça!

    (})

    ResponderExcluir
  3. Já te disse, e repito sempre : seus textos são fodas *-*

    ResponderExcluir

Valeu !!