quinta-feira, 28 de maio de 2009

Cloudy May Morning


Seis da manhã, frio, e a campainha do despertador soando... começava mais um dia, mas uma quinta feira. Minha cabeça estava vazia ainda, acabava de acordar, mas minha consciencia tentava me avisar algo. Saí da minha cama e fui trocar de roupa. Minha visão, até então um tanto embaçada e não-clara, avistou um singelo e pequeno coração desenhado num pedaço recortado de folha escolar branca, colado com durex na grande tábua de madeira que é a porta de meu armário. Um piscar de olhos, e lembrei que era a data do aniversário de alguém especial pra mim.
Antes mesmo de ter tempo de ter uma boa memória e dar um sorriso, meu coração disparou, e caiu sobre mim, novamente, um sentimento horrível, de indiferença, desprezo, como se eu já não fizesse mais parte daquela história...
O frio piso gelava minhas pernas, de baixo para cima, mas eu não ligava... continuava a olhar, inocentemente, aquele pedaço de papel, pensando em uma solução, uma atitude desesperada, qualquer coisa que me fizesse sorrir de novo.
Minhas pupilas dilatadas e meu cérebro pensativo foram interrompidos, pela voz fina de minha irmã , dizendo para me apressar. Eram seis e dezoito. Hora de tomar café e encarar mais um dia. Olhei pra trás mais uma vez antes de abandonar meu quarto, e me vi num misto de dúvida e esperança.
Me pergunto todo dia... a história acabou... ou só começou?

3 comentários:

  1. isso parece letra da WA hua

    agora sim, um texto decente pra começar essa budega

    abrá

    ResponderExcluir
  2. ow vsf! arrepia o q vc escreve!!
    man achei genial! inclusive o lance da foto!

    cara ficou foda!

    ResponderExcluir
  3. ow man naum vai escrever mais? ^^ ahuhuh
    estou ancioso!

    ResponderExcluir

Valeu !!