terça-feira, 26 de maio de 2009

Lembrança de um sonho muito antigo

Provável 2006, fim de tarde na casa de um primo, saco cheio de jogar videogame, desliguei fiquei olhando o céu escurecendo pela janela, deitado na minha cama. Tinha algo que não saia da minha cabeça, não sei o que, era como se eu tivesse deixado algo pra trás, ou perdendo meu tempo enquanto devia estar fazendo outra coisa.
Me vi de repente num vazio e cinza imenso, melancólico, e eu não estava sozinho. Estava sentado e havia alguém do meu lado, alguém acomodado e meus braços, e eu não conseguia olhar. O tão intenso e puro cinza ganhou uma parte de outra cor, suave... O tempo parecia não passar, tudo estava estático, e, por estranho que fosse aquilo, eu estava me sentindo muito bem, aquilo pra mim tava perfeito, meu coração batia forte.
No que fui fechar os olhos, percebi que estava sendo sugado pra realidade de novo... não queria isso, não queria deixar ali, e voltar pra corrida e estressante realidade . No que fui olhar pra trás, desesperado, me vi novamente deitado na cama, com cara de bunda. Estava relaxado e tranquilo. Minha mente, vaga. Levantei e fui tomar um café...
Desde aquele dia, de vez em quando, lembro disso, e não sei como ainda não esqueci daquela doce sensação... e nem quero esquecer.


(daí, as cores do blog =)

2 comentários:

  1. confesso q arrepiou cara!
    mas mto hauhauhuahau
    e quase fiquei cego lendo

    curti seu blog ;D

    ResponderExcluir
  2. Tenho vários sonhos que me tocaram de alguma forma, e como vc não os esqueços. Acho que temos um previlégio, pq MTAS pessoas não conseguem se lembram do que sonham. Tentemos tirar algum proveito disso, e vejo que já vc o fez, gabilzildo! =]

    ResponderExcluir

Valeu !!